Pinoquio - Piratatuga.net



A imortal obra-prima de Walt Disney, Pinóquio, ensinou milhares de crianças a pedirem desejos às estrelas e a “ouvir a sua consciência”.
Perto de celebrar o 70º aniversário, esta intemporal história da marioneta de madeira e do seu generoso dono, o fabricante de brinquedos Gepeto, está agora disponível para toda uma nova geração nesta edição especial!
Numa noite mágica com o céu repleto de estrelas, uma fada dá vida à marioneta favorita de Gepeto, Pinóquio. Assim começa esta fantástica aventura que porá à prova a valentia, lealdade e honestidade de Pinóquio - virtudes indispensáveis para se tornar um rapaz de verdade. Apesar dos avisos do seu sábio amigo Grilo Falante, Pinóquio envolve-se em divertidas mas arriscadas situações que culminam no heróico salvamento de Gepeto, encurralado dentro duma enorme baleia!
Vencedor de dois Oscares (1940) da Academia para Melhor Orquestração e Melhor Canção (When You Wish Upon a Star), Pinóquio relembra-nos o poder do amor, da família e da necessidade de acreditarmos nos nossos sonhos.

formato
DVDRip (AVI) - excelente qualidade


0 comentários: