Sims 1

A colecção completa de The Sims ( do Sims 1), num local! Um mundo de Sims aguarda todas as suas ordens. É a sua vizinhança, eles são os seus Sims e a sua prosperidade ou declínio só dependem de si!
The Sims Complete Collection inclui The Sims, The Sims Hot Date, The Sims House Party, The Sims Livin’ Large, The Sims Makin ‘ Magic, The Sims Superstar, The Sims Unleashed e The Sims Vacation, tudo numa cómoda embalagem.

Descrição:

Em The Sims, crie uma casa pequena, com um só quarto, ou uma mansão com 40 quartos, utilizando ferramentas de design de casas de fácil utilização. Escolha de entre centenas de itens para manter os seus Sims felizes, incluindo piscinas, televisores de ecrã gigante e até um jacuzzi!

Em The Sims Hot Date pode fazer de cupido para os seus Sims! Jantar romântico ou fiasco total! Veja se sabe fazer de Don Juan com os seus Sims. Com personagens totalmente novas para conhecer e com quem sair, mais de 40 novas interacções um-a-um e mais de 125 novos itens, está montado o palco para o interlúdio romântico!

Em The Sims House Party, faça de The Sims uma enorme festa! Desde luaus a raves, dê festas que levem os seus vizinhos à loucura! Crie a melhor festa temática com itens únicos, divirta-se com novas personagens e misture e junte os seus Sims em novas actividades de grupo. Anime a casa!

Com The Sims Livin’ Large, coloque os seus Sims nas situações mais exorbitantes. Com uma grande variedade de objectos, carreiras e estilos de construção loucos e divertidos, adicione ainda mais gozo à vida dos seus Sims.

Use The Sims Makin’ Magic , para adicionar um pouco de magia às vidas dos seus Sims. Lance feitiços, hipnotize amigos e transforme até um vizinho num sapo. Mas cuidado, porque os feitiços podem virar-se contra o feiticeiro. De qualquer das formas, a vizinhança nunca será a mesma.

Em The Sims Superstar , os jogadores podem viver as suas fantasias de fama e riqueza, seguindo o sonho de ser uma estrela de rock, estrela de cinema ou super-modelo. Viva como uma celebridade e misture-se com os ricos e famosos. Ser uma celebridade tem também o seu lado mau. Enquanto trabalham arduamente em busca de fama e popularidade, talvez até ganhando um muito desejado prémio Simmy, as super-estrelas atraem a atenção de fãs obcecados, grupos de seguidores e de paparazzi.

Com The Sims Unleashed, pode adicionar amigos peludos às famílias Sims. Com quarenta vizinhanças totalmente novas, com parques, lojas de animais, cafés e mercados, os Sims e os seus novos animais de estimação vão dispor de uma variedade de locais para cheirar, explorar e encontrar os seus vizinhos.

Além disso, The Sims Vacation permite levar os seus Sims numas férias de sonho. Pranchas de snowboard, praias e fogueiras garantem que os seus Sims não se irão arrepender da viagem.


Download parte 1

Download parte 2

Download parte 3


0 comentários: