The Sims 3 - Piratatuga.net

0 comentários


The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até aos seus empregos e relacionamentos.

A terceira edição do jogo mantem a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série vão-se surpreender comnova versão do simulador de vida real.

Nesta versão o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir à casa de banho sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogo, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também será ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.

Sem ecran de loading a atrapalhar o desenrolar do jogo, o seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens, mesmo que não jogáveis, ir trabalhar, encontrar os amigos, divertir-se, ter filhos, casar-se e muito mais.



Download


(NOTA - O JOGO, COMO QUASE TODOS, ESTÁ NO FORMATO ISO. TÊM DE USAR UM PROGRAMA
PARA CRIAR UMA IMAGEM (por exemplo o daemon tools). O CRACK E O GERADOR DO SERIAL
ESTÃO NA PASTA CRACK DENTRO DO ISO.


Bob Sinclair - Born in 69 - Piratatuga.net

0 comentários

01.Lala Song
02.Give Me Some More
03.Love You No More
04.New New New
05.Jamaica Avenue
06.Peace Song
07.Mr. Tambourine Man
08.People of Tomorrow
09.The Way I Feel
10.We Are Everything
11.Belly Dancer
12.Looks Like Love

Download


The Godfather - Piratatuga.net

0 comentários

The Godfather é um jogo de acção em terceira pessoa baseado no filme de mesmo nome, lançado em 1972 e escrito por Mario Puzo. O game bebe da mesma fonte de Grand Theft Auto, possibilitando roubo de carros e livre exploração do cenário entre uma missão e outra.

Apesar de baseado no filme, o título conta uma história paralela a ele. Ainda assim, os eventos principais do enredo original são entrelaçados com o jogo, o que torna o jogo imprevisível. O jogador pode personalizar o protagonista da série, escolhendo desde barba e cabelo, até a cor da pele e características físicas do personagem.

O jogador está na pele de um jovem italiano, cujos pais foram assassinados, e que vive sem perspectiva nenhuma. É então que Don Vito Corleone, o poderoso chefe de uma das mais respeitadas famílias de Nova Iorque, oferece uma oportunidade de trabalhar para os Corleones.

Um dos pontos interessantes que se destacam em The Godfather é seu não usual sistema de luta, que se assemelha bastante ao de Fight Night. Ele permite que o jogador se fixe a um oponente e ataque, defenda e se esquive usando apenas os analógicos.

Os cenários do jogo são bastante fiéis a Nova Iorque, e, apesar da grande quantidade de ambientes reciclados, trazem diferentes bairros com diferentes características, assim como na realidade.
Bom jogo!


Warcraft III Download Completo

0 comentários

Warcraft 3 é um Jogo tipo World of Warcraft. Exprimentem-no, nós adoramos o Jogo:

http://isohunt.com/download/28235544/pc+game.torrent
(Isso é um Torrent, necessitando de um programa qualquer para baixar(utorrent,Limewire5,etc.))