Flatout Ultimate Carnage - Piratatuga.net




Flatout Ultimate Carnage é um jogo de corrida que utiliza a fórmula de aceleração máxima com aniquilação total. A aceleração existe, já que a corrida se dá com veículos de quatro rodas percorrendo vias normais dentro da cidade, por outro lado, a aniquilação ocorre no momento em que, em vez de ir pelo caminho mais fácil, os pilotos resolvem usar rampas de construções e outros trajectos perigosos afim de juntarem pontos que irão reverter em dinheiro posteriormente.
Ultimate Carnage também contém 3 campeonatos individuais: race, street e derby. Enquanto os dois primeiros são corridas do estilo mais convencional, derby é um modo que posiciona vários pilotos numa arena aberta com o objectivo de se atacarem uns aos outros utilizando os seus veículos como arma. Um verdadeiro show de destruição e peças a voar para todos os lados.
A física do jogo é um espetáculo à parte, pois em vez de manter o carro intacto após as colisões, Flatout Ultimate Carnage prefere amassar, destroçar e desintegrar o automóvel da forma mais contundente possível… Grande jogo…


0 comentários: