Personalize Seus Pen Drives

Personalize seus pen drives, unidades removíveis e qualquer outra coisa que se conecte ao seu computador !!”

Customize tudo o que se refere ao seu pen drive ou drives USB. Com alguns cliques no Customize My Drive, você altera a imagem do ícone, configura menus e auto-play. O funcionamento do programa é bastante simples. Começa com o fato de que não é necessário instalá-lo e que ele pode ser levado para qualquer lugar inclusive dentro do pen drive que ele modificou!

O Customize My Drive é muito fácil de mexer. Primeiro de tudo, escolha qual unidade você quer transformar. Lembrando que o programa funciona apenas em unidades móveis. Depois que você escolheu a imagem (formato JPG, BMP, GIF ou PNG), clique em “Apply” (Aplicar) para finalizar. Você ainda pode configurar outras coisas como o nome da unidade, menu do botão direito do mouse e auto-play.

Os botões do programa são altamente intuitivos de modo que usuário não deve gastar mais do que poucos segundos para identificar cada ferramenta e para o que ela serve. As mudanças feitas na unidade só terão efeito na próxima vez em que ele for conectado ao computador. Lembre-se de clicar em “Apply” depois de terminar as suas alterações na unidade removível, do contrário, suas mudanças não terão efeito algum.

Para executar o Customize My Drive você vai precisar de um descompactador de arquivos como o WinZip ou o WinRAR. Depois de descompactar o arquivo ZIP, execute o único arquivo EXE que está na janela. Dali em diante, é só seguir conforme as suas necessidades com o programa.



0 comentários: